Ponto de situação

Posted on segunda-feira, agosto 20, 2012 by nçaz.





Como já todos repararam, decidimos mudar o design após o blog completar um ano. Design esse que nos facilita o trabalho e que, certamente, torna mais acessível a visualização dos nossos leitores. E, devido à mudança de design, fizemos alguns ajustes no mesmo. Alterámos a zona das parcerias e, com essas alterações, poderemos ter perdido alguns links. Como tal, pedimos desculpa aos nossos parceiros se ocorreu alguma falha e, caso notem que o vosso blog não está na nossa lista, que nos avisem de modo a que possamos rectificar esse erro.

Em relação à actividade do blog, a mesma linha editorial que tem vindo ser realizada desde a sua fundação não mudará, bem como algumas rubricas criadas pela nossa parte, como a Jornada dos Emprestados. Apesar dos empréstimos por parte do nosso clube terem descido significativamente, devido à venda de alguns jogadores e/ou por outros atletas terem sido integrados na equipa B, iremos continuar com a mesma rubrica mensalmente.

5 Response to "Ponto de situação"

.
Kazozy Says....

Parabéns pelo design.

De todos os blogs Benfiquistas que acompanho, este é sem dúvida o que tem o melhor design.

Há muitos bloggers que não se preocupam com esta questão e, por melhor que escrevam, acabam por perder leitores. Ou porque os fundos se confundem com os textos (o que se torna altamente cansativo) ou porque metem 1001 scripts e vídeos youtube, tornando o blog pesadíssimo ao carregar, "crashando" por vezes alguns browsers.

Não peço blogs feitos por webdesigners, basta algo simples e legível.
Veja-se o exemplo do:
http://benfiquistaemcasa.blogspot.pt/

Não é uma obra de arte, mas é um perfeito exemplo de como a simplicidade funciona na perfeição.

Uma vez mais, parabéns!

.
Pedro Peralta Says....

Caro Kazozy,

Inteiramente de acordo. Há que saber produzir conteúdo mas há também que saber como entregá-lo. Publicitá-lo e, como diz e bem, apresentá-lo. Cada um tem o seu espaço da forma que se sente mais cómodo, naturalmente, mas sendo o objectivo a divulgação de ideias e ideais é favorável que o leitor se sinta confortável. E ainda bem que assim o é no seu caso :) Naturalmente dentro do confortável há muita escolha, umas mais simples outras mais complexas mas é bom que seja diversificado. Desde que com qualidade. Sem nunca esquecer o conteúdo. São as regras que nos regem.

Obrigado pela sua visita e continue a acompanhar-nos. Forte abraço.

.
José Says....

ELE PEDIU PARA DIVULGAR, COMO É PERTINENTE, ACHO QUE TODOS DEVIAM SABER:

Um governo que está sob alçada da Troyka
Que sobrecarrega os portugueses com impostos
Que sobrecarrega as empresas
Que despede professores
Que corta subsídios sociais...

Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.00 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..

Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitar essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.

Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:

Miguel Relvas não para. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.
A bem da “Naçouen…

Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?
by: redbul1710

.
Pedro Peralta Says....

Obrigado pela partilha José. Apaguei este segundo comentário que era um duplicado do mesmo.

Leave A Reply