O karma

Posted on sábado, fevereiro 18, 2012 by nçaz.

O karma às vezes pode ser, utilizando um português mais calão, lixado. O Sporting achou por bem meter o acesso interdito a benfiquistas no jogo de juniores que opunha o nosso clube à formação leonina, havendo somente adeptos sportinguistas em Alcochete. Não sei quais eram as intenções dos dirigentes rivais, mas a verdade é que o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Surpreendente ou não, os nossos "putos" conseguiram arrancar um triunfo (3-2) na casa do nosso rival, operando a reviravolta no marcador em 20 minutos.

Parabéns aos nossos juniores que, sem qualquer apoio nas bancadas, conseguiram um excelente resultado no reduto do Sporting.

1 Response to "O karma"

.
Anónimo Says....

patriarca disse:


Será possivel tudo fazerem ao Benfica e NINGUÉM da Direcção, nem os proprios Benfiquistas se REVOLTAREM contra estas situações, que nem num país terceiro mundista acontecem, mas em portugal, só se dão CONTRA o Benfica e os Benfiquistas. Porque será que não nos deixaram entrar no COVIL de alcochete ???!!!
E porque será que NINGUÉM do Benfica diz nada, fala, esclarece os Benfiquistas o que se passa e as razões porque os Benfiquistas foram IMPEDIDOS de entrar nos sanitários de alcochete. Seremos NÓS Benfiquistas ESTRANGEIROS em alcochete???!!!
Não haverá Regulamentos que PUNAM estas Situações e quais as razões de sermos sempre vilipendiados e tratados mal ???!!!!
Gostaria e tenho o direito da Direcção do Benfica esclarecer isto ou também não e a Direcção do Benfica deixa ao deus dará a equipa de jumiores sem apoio e os Benfiquistas que se desenrasquem ???!!!

Leave A Reply