Azar

Posted on quarta-feira, fevereiro 15, 2012 by nçaz.

Azar. A palavra que melhor descreve o que se passou esta noite na Rússia. O 3-2 a favor do Zenit de São Petersburgo acaba por ser enganador em relação ao que se passou hoje em solo russo. Até ao minuto 86, em que Cardozo igualou a partida a dois golos, seria o desfecho mais justo, porém, um erro defensivo entre Artur e Maxi comprometeram um resultado bastante confortável. Erro esse  que se pode, também, definir como azar. A juntar ao azar que tivemos diante dos russos, as adversidades climatéricas e o péssimo estado do relvado não abonou nada a nosso favor.

Hoje foi um dia infeliz da nossa parte. Não culpo Jesus ou qualquer jogador do onze titular pelo sucedido esta noite. Tal como todos os clubes, hoje não foi um dia tão feliz como o Benfica nos tem habituado esta temporada. Dia 6 de Março ajustam-se as contas. Eu acardito!

P.S. - E o amarelo dado ao Aimar que o vai deixar de fora na 2ª mão? Anedótico. Estapafúrdio. Dia 6 do próximo mês ainda me vai saber melhor se conseguirmos passar à próxima fase da Liga milionária.

P.S.2 - Bruno, meu caro amigo, depois do que fizeste ao pobre do Rodrigo, ainda tens esperança de seres bem recebido na Luz? É melhor vires bem preparado para a "chuva" de assobios que irás receber no dia seis, ou não soubesse como funcionam as coisas na Catedral...

4 Response to "Azar"

.
Krak Says....

Até me feriu a vista quando vi chamar "amigo" ao animal cujo nome não deve ser pronunciado oh trimble...

Agora é virar em casa!

.
Trimble Says....

ironia amigo krak.

eu próprio que sempre desprezei "neandertal" da defesa do Zenit não consegui ficar indiferente à cacetada que deu ao Rodrigo. Oxalá não seja nada de grave.

Imagino como vai sofrer dia seis de Março o número 3 dos russos ...

.
Anónimo Says....

Esse anormal cuja mãe nunca devia ter nascido havia de ter direito a uma bonita recepção logo na Portela. Deixarem-no a comer por uma palhinha é pouco!!!
Eu pergunto uma coisa, o Binya depois do jogo contra o Celtic apanhou 6jogos de castigo (salvo erro) e este primata que qualquer adjectivo utilizado para o descrever não é suficiente para o insultar?

CARREGA BENFICA!!!

Saudações Benfiquistas

.
red eagle Says....

Trimble, de facto devias mudar isso para "Bruno, sua besta selvagem"...condiz mais com a personagem

2-0 em casa para aquecer os russos...

Leave A Reply