Encerramento do mercado de Inverno

Posted on quarta-feira, fevereiro 01, 2012 by Fly


O fecho do mercado não trouxe aquilo que mais pedia, no mínimo um lateral. Pelo contrário, ainda nos trouxe mais um avançado, o sueco Barkroth ex Gotemburgo, imediatamente emprestado à U. Leiria. Sinceramente já nem sei qualificar esta obsessão por avançados.

Confesso que estou muito preocupado com a falta de alternativas para as faixas laterais. Como tinha escrito no dia de ontem, André Almeida é demasiado mau para lateral. Só nos resta rezar a todos os santinhos, para que o Maxi Pereira se aguente até ao final da época.

Capdevila, ao contrário daquilo que era esperado, não só continuou no plantel como foi inscrito na Champions, ficando de fora o argentino Enzo Pérez. O médio argentino irá dar uma conferência de imprensa às 18 horas, aguardo-a com expectativa. Acredito que, redimindo-se da atitude que teve, o Benfica poderá ganhar um “novo” reforço de inverno, embora tenha que, mais que ninguém, penitenciar-se, provando nos treinos e nos jogos que merece a honra de vestir o manto sagrado.

Unidos, e remando todos para o mesmo lado, iremos levar o Benfica ao colo até ao final da temporada. Não se deixem levar por campanhas orquestradas, tanto da parte daqueles que durante anos a fio denegriram o futebol português, como por parte da comunicação social.

Estejamos todos focados numa só causa, o Sport Lisboa e Benfica!

5 Response to "Encerramento do mercado de Inverno"

.
red eagle Says....

De facto estamos, neste momento, sem alternativa credível ao Maxi. o André ainda está muito verde. resta esperar que o grande Maxi se aguente até ao fim com a garra que lhe conhecemos

.
max Says....

Pois, claramente o nosso problema são as laterais nisso estamos todos de acordo!

Alem disso com a saída do Amorim perdemos tb o substituto directo do Witsel.


Essa história do Sueco ainda não está bem esclarecida pois segundo declarações dele parece que ainda não é do benfica e que está emprestado pelo Gottenburgo. Vejam as declarações dele ao MaisFutebol: "Pode não parecer muito aliciante, mas sou uma escolha do Benfica. O IFK empresta-me até ao Verão..."

Alguém sabe pormenores?


Abraço

.
max Says....

Já agora é só para dizer que sinto falta dos relatórios sobre os emprestados que costumavas fazer. Primeiro acho que era uma grande vantagem em relação a outros blogs e segundo porque é realmente importante os benfiquistas irem mantendo os nosso jogadores debaixo de olho para depois perceber quais podem preencher lacunas no plantel.


Seja como for devo imaginar que deve ser muito difícil apanhar o rasto a tanto (e cada vez mais) jogador por aí espalhado!! loool


Um abraço!

.
Krak Says....

Caro max o relatório relativo aos emprestados de Janeiro já está disponivel!

Abraço

Leave A Reply