Uma recta final de ano em grande

Posted on domingo, dezembro 18, 2011 by nçaz.

Terminámos o ano de 2011 com uma goleada frente ao Rio Ave e com uma exibição com nota artística elevada. O Benfica entrou a perder no encontro mas nem por um minuto a equipa tremeu, e continuou a jogar o seu futebol. Naturalmente os golos apareceram, uns atrás dos outros. Destaque para Nolito que regressou à titularidade e marcou 2 golos, sendo o elemento em foco da turma liderada por Jorge Jesus. Os restantes companheiros não destoaram e acompanharam o espanhol nesta bela exibição colectiva que permitiu fechar o ano com chave de ouro.

A juntar à bela exibição diante dos vila-condenses, acabou finalmente a novela da renovação de Maxi Pereira que já durava desde o Verão. Um caso que se previa mal parado mas que, afinal, teve um final feliz. Pablo Aimar deverá ser o homem que se segue, dadas as palavras produzidas pelo Presidente do River Plate. Javier Saviola também termina o seu vínculo em Janeiro mas é um caso a pensar. Sexta-feira fez lembrar o Saviola da primeira época de águia ao peito mas a sua renovação é um caso que merece ser muito bem estudado pela direcção. Excepto uma ou duas exibições durante esta temporada, Saviola tem sido uma sombra daquilo que produziu outrora enquanto jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Para 2012 pedimos a continuação desta senda vitoriosa que o Benfica vem tendo e de preferência com exibições como as de sexta-feira.

2 Response to "Uma recta final de ano em grande"

.
Luís Barreira Says....

Benfica dominou a partida depois de sofrer o primeiro golo, foi um bom alerta. Bom artigo.

.
Anónimo Says....

Excelente final de época, não só pela goleada mas também pela renovação do SuperMaxi!
Saudações benfiquistas para um bom 2012 a todos os do blog, continuem o bom trabalho

Leave A Reply