O (estranho) caso de Urreta

Posted on domingo, agosto 21, 2011 by nçaz.

Afinal a história sempre se vai repetir novamente. Jonathan Urretviscaya não foi inscrito na Liga Zon Sagres nem nas competições europeias e com isto fica claro que Jorge Jesus não conta com o jovem atleta. Se não fosse a teimosia de Jesus, Urreta tinha lugar no plantel de "olhos fechados", podendo ser uma opção muito válida nem que seja apenas como suplente. Contudo, ao que parece isso não irá acontecer. A eminente saída do extremo uruguaio deve ser das decisões mais injustas que me lembro de ver no meu clube enquanto Benfiquista.

Regressou esta temporada ao conjunto da Luz, abdicando das férias para se ir habituando à equipa e nos poucos minutos que teve direito na pré-época realizou boas exibições tendo inclusive marcado dois golos. Jona mostrou empenho e trabalho mas a casmurrice de Jesus falou mais alto.

Neste momento o que estão a fazer com o jovem sul-americano é completamente incompreensível. Urreta irá provavelmente partir sem glória e sem deixar a sua marca quando tinha tudo para permanecer e ser bastante útil ao Sport Lisboa e Benfica. Em relação ao seu futuro, seja de águia ao peito ou seja por outras paragens, só desejo que lhe corra tudo bem, pois tem um enorme talento e vai com certeza singrar no mundo do futebol.

5 Response to "O (estranho) caso de Urreta"

.
Anónimo Says....

Porque não confiam em Jesus? Ele é que vê os jogadores nos treinos e que toma as decisões...
Vão dispensar quem? O Enzo Perez, que faz parte da seleção Argentina? Tenham juízo...

O Urreta tem muito valor, mas é muito verdinho ainda...

.
Krak Says....

Caro Anonimo.

Mas há obrigatoriedade de dispensar alguém e nós não sabíamos?!

O trabalho do treinador esta aberto a criticas e elogios e é isso que se deve fazer consoante as nossas opiniões, ou por ser ele que está nos treinos nunca vai errar?

Já agora diga nos o que vê do Urreta que o faça acreditar que está "verdinho", teremos todo o gosto em debater argumentos válidos.

.
Rui Martins Says....

Enzo Perez até ao momento mostrou zero, repito, zero! Urreta tem lugar no plantel do Benfica. foi incompreensível a sua dispensa na época passada...e que imensa falta fez durante toda a época, e provavelmente vai fazer falta este ano. Espero estar enganado...

.
Anónimo Says....

Boas
enviei um post e tb um mail sobre a construção
do plantel do Benfica.
Porque não publica?
aalto=rui

.
Krak Says....

Caro Anonimo (aalto rui)

Agradecemos o envio do seu e-mail e sinceramente tem algumas coisas interessantes e outras menos na nossa opinião.

Relativamente ao publicar, este espaço serve apenas para os colaboradores deste blog postarem. Quando aos visitantes poderão comentar os nossos posts onde e como acharem mais adequados.

Tentei postar o seu mail no nosso post sobre o plantel:
http://epluribusunum1904.blogspot.com/2011/06/o-plantel-para-20112012.html

Mas dada a extensão do mesmo não foi possível.

Aconselho a tentar resumir e postar onde acha conveniente se assim o entender.


Obrigado pelos seus comentários.

Saudações Gloriosas!

Leave A Reply