Jornada dos Emprestados - 17 a 21 Agosto

Posted on segunda-feira, agosto 22, 2011 by Krak


  • Liga Zon Sagres: Paços de Ferreira 2 - 1 U. Leiria
No lado do Paços de Ferreira, Melgarejo começou o jogo no banco mas foi fundamental na equipa de Rui Vitória, pois 5minutos depois de entrar marcou o tento inaugural do encontro. Pelo lado do Leiria, quer Elvis quer André Almeida foram titulares no meio campo, o primeiro foi substituído aos 58m e o segundo actuou durante os 90m da partida.


  • Liga Zon Sagres: Beira Mar 0 - 0 Sporting
Nuno Coelho jogou como titular no vértice mais recuado do meio-campo da equipa de Aveiro. Apesar de ser discreto em campo, cumpriu o seu papel. Importante na ajuda aos centrais da sua equipa fez uma exibição onde praticamente não errou. Promete ser um elemento importante na formação liderada por Rui Bento.

  • Liga Orangina: Belenenses 0-0 Atlético CP
Do lado do Belenenses, Miguel Rosa foi titular e esteve muito pouco interventivo no encontro pois o seu treinador meteu-o como segundo avançado, sendo ele '10' de origem. José Mota queria tirar partido da excelente finalização de que Rosa é portador mas não deu resultado. Em muitos momentos do jogo parecia ser ele o Ponta-de-lança da equipa do Restelo. Léo Kanu foi mais uma vez suplente não utilizado.

Do lado do Atlético CP, Leandro Pimenta jogou no lado esquerdo do meio-campo e tal com Rosa esteve bastante apagado. Tentou imprimir alguma dinâmica nesse flanco mas sem grande sucesso. José Coelho entrou já na recta final da partida. Hélio Vaz também não saiu do banco de suplentes.


  • Brasileirão (17/8): Internacional 1 - 0 Botafogo
Felipe Menezes foi titular na derrota do Botafogo no reduto do Internacional, sendo substituído aos 64minutos de jogo.

  • Brasileirão (17/8): Avai 0 - 2 Vasco da Gama
O avançado Eder Luís foi titular como habitual na equipa do Vasco da Gama, mas mais uma vez não fez o jogo completo. Nesta partida há que salientar a utilização de Fellipe Bastos que entrou em acção aos 77minutos de jogo.


  • Brasileirão (17/8): Flamengo 1 - 4 Atl. Goianiense
Airton voltou ao meio campo do "Mengão" nesta partida mas o seu regresso não foi feliz. Quer do ponto de vista colectivo, que a equipa foi copiosamente derrotada, quer do ponto de vista individual, pois o jogador brasileiro sofreu uma lesão grave que o irá afastar dos relvados durante bastante tempo. As melhores para o "nosso" Airton e os desejos de um rápido regresso.

  • Brasileirão (20/8): Botafogo 3 - 1 Atlético Mineiro
Na 2ª partida desta semana para Felipe Menezes a história foi completamente diferente. O armador de jogo brasileiro foi titular e decisivo na partida apontando 2 golos de belo efeito com o pé esquerdo.


  • Brasileirão (21/8): Vasco 1 - 1 Fluminense
Eder Luis como é usual foi titular na equipa do Vasco mas continuou a sua série de jogos sem marcar, que já vai em 6 consecutivos. Ao contrário do primeiro jogo da semana, o jovem Fellipe Bastos não foi chamado para esta partida.


  • Brasileirão (21/8): Bahia 1 - 2 Santos
De não utilizado na 1ª partida da semana a herói neste encontro, falo-vos de Alan Kardec. Começou o encontro no banco mas entrou no jogo já na recta final da partida e passados poucos minutos de pisar o relvado atirou a contar, marcando assim o tento da vitória do "Peixe".


  • Argentina - Apertura: Independiente 1 - 0 Estudiantes
José Luís Fernandez começou mais uma vez o jogo no banco dos Estudiantes, entrando aos 60minutos quando o resultado do encontro já estava feito.


  • Swiss Super League: Servette 3 - 4 Grasshoppers
O extremo ganês Yartey foi mais uma vez titular no Servette. No entanto acabou por ver a sua equipa perder numa partida emocionante e cheia de golos.


Nota: Ao clicar sobre o resultado dos jogos onde os "Benfiquistas" se destacaram poderão ver os golos.


Em suma, é com enorme satisfação que verificamos que esta "Jornada" dos nossos emprestados foi bastante produtiva e com mais pontos de destaque. Felipe Menezes, Melgarejo e Alan Kardec foram destaques pela positiva, sendo marcadores de serviço e decisivos nas vitórias das suas respectivas equipas. Já Airton encontra-se no campo oposto vendo o azar bater à porta com uma lesão grave. Esperamos poder continuar a reportar boas exibições dos nossos jogadores durante toda esta época desportiva.

3 Response to "Jornada dos Emprestados - 17 a 21 Agosto"

.
max Says....

Muito útil esta compilação das prestações dos nossos emprestados, vai servir para que possamos perceber a evolução destes atletas e tirar melhores conclusões sobre eles.

Muito obrigado pelo trabalhão que deve ter tido!

Cumps

.
Krak Says....

Obrigado nós pelo comentários max.
É isso que faz valer a pena o trabalho que temos.

Saudações Benfiquistas

Leave A Reply