A contratação de Eduardo

Posted on domingo, julho 17, 2011 by nçaz.

Pontos a favor:

  • É português e poderá abrir vaga para jogadores estrangeiros no plantel – como Urreta, Mora ou até mesmo Wass – nas inscrições.

  • Depois de uma época não muito boa ao serviço do Génova e de não ter assegurada a titularidade na baliza da selecção nacional dada a ascensão de Rui Patrício, Eduardo poderá entrar na Luz com todas as ganas de voltar ao tempo que lhe valeu a sua transferência para Itália.

  • Com a sua entrada, a saída de Roberto é (quase) certa, libertando assim um ‘’peso’’ na folha salarial no clube, visto que o guardião espanhol aufere um salário bastante elevado. Certamente o futebolista português não receberá tanto quanto o ex-Atlético de Madrid.
  • O jogador virá apenas por empréstimo por uma época o que significa que é uma operação com custo reduzido e com menor risco pois se não correr bem no ano seguinte estará de volta ao seu clube de origem.

Pontos contra:
  • Nunca fui apreciador das suas qualidades e a meu ver não tem estofo para ser guarda-redes titular de um dos três grandes de Portugal. O meu ‘’medo’’ aqui é Jorge Jesus dar a titularidade ao atleta luso em detrimento de Artur Moraes, que se tem mostrado bastante seguro na baliza.
  • Eduardo é neste momento o titular da Selecção Portuguesa e caso não esteja a titular no Benfica é provável que existam pressões para que o jogador seja utilizado o que poderá fazer com que o futebolista português fique mais insatisfeito com a suposta condição de suplente e se torne um foco algo destabilizador.

3 Response to "A contratação de Eduardo"

.
RED Says....

Apoio esta contratação mas APENAS! se despacharmos o Roberto! Assim ficaríamos com 2 GK Portugueses e 1 Brasileiro o que abriria uma vaga para 1 estrangeiro.

Já para não falar que viria à borla.

btw, Gostaria de saber de estariam interessados numa parceria com o meu blog:

http://4everbenfica.blogspot.com/

Aguardo uma resposta no blog,

Cumprimentos ;)

.
RED Says....

Boas, não encontraste pois ainda não tinha =P Só à pouco e que finalizei o template e procuro agora os primeiros parceiros :)

Entretanto já adicionei o separador bem com o o link do vosso blog, espero que façam o mesmo.

Cumprimentos e viva o Benfica!

.
andremt Says....

Não é facil engolir as criticas que fiz a este GR... nunca gostei dele. Enfim, enquanto representar o Benfica, lá terei que o apoiar.

Adiciona aí aos parceiros ;) http://benficahd.blogspot.com/

Leave A Reply