Falando de Sidnei

Posted on quinta-feira, junho 02, 2011 by nçaz.

Confirmou-se hoje que Sidnei será emprestado ao Besiktas JK. Percebe-se e aceita-se esta decisão de emprestar o brasileiro. Apesar da qualidade que lhe é reconhecida e de uma boa época no seu primeiro ano na Europa, desde que Jorge Jesus assumiu o cargo técnico do Benfica o central sul-americano não tem demonstrado todas as suas capacidades como fez durante a temporada de Quique Flores.

Quando saiu David Luiz teve uma oportunidade de ouro de assegurar o lugar ao lado de Luisão no centro da defesa, mas falhou. A culpa é somente sua. Tem potencial para vir a ser um óptimo central mas peca bastante pela sua irregularidade. Espero, sinceramente, que este empréstimo ao clube turco seja proveitoso e que regresse à Luz mais concentrado e sem aquelas ‘’paragens cerebrais’’ que vimos este ano. Nunca o achei mau defesa-central e até acredito que nos pode ser útil no futuro, apenas tem de aprimorar os seus pontos fracos, principalmente a concentração.

Como já referi, espero que aproveite este tempo enquanto tiver emprestado aos turcos pois tem agora a oportunidade de mostrar que merece voltar ao plantel principal do S.L.Benfica. O seu futuro está apenas nas suas mãos.

No Response to "Falando de Sidnei"

Leave A Reply