Apresentação

Posted on quarta-feira, outubro 05, 2011 by redeagle7

Foi com grande espanto que recebi o convite para pertencer à excelente equipa deste enorme Blog, espero corresponder à confiança que depositaram em mim e estar à altura do desafio.


Aqui postarei apenas e só opiniões pessoais e como tal estou aberto a qualquer critica que me seja feita, estou também disponível para colaborar com o blog naquilo que for preciso assim as minhas aptidões o permitam.

Espero que a minha participação possa trazer algo de novo a este espaço, afinal de contas, quanto mais diversificadas forem as participações, mais rico de conteúdos fica o Blog.

Muito obrigado e um grande abraço a todos.

Viva o enorme Sport Lisboa e Benfica!

10 Response to "Apresentação"

.
Fly Says....

Muito bem-vindo companheiro!
Não tenho a mínima duvida que serás uma mais valia para o nosso blog.
Não te esqueças que o teu contrato não tem cláusula de rescisão :)
Abraço!

.
redeagle7 Says....

Obrigado Fly, sabes que agora estou na minha cadeira de sonho, não ha clausula que me tire daqui :p

.
redeagle7 Says....

Eish até o ruud vem cá comentar, somos mesmo grandes. Aproveito pra dizer que o ruud é o gajo mais prestável que conheço.

Obrigado ruud!

.
Krak Says....

Uma contratação de peso!

Foi preciso manter o negócio no segredo dos deuses para não ser desviado.

Aproveito para dizer que está blindado por uma cláusula de rescisão como nunca antes vista:

Uma grade de minis e um balde de temoços.

.
Fly Says....

"Uma grade de minis e um balde de temoços."
Com essa escrita ele só tem mesmo direito aos "temoços" porque as minis já eram!

.
redeagle7 Says....

Obrigado a todos!

Ao krak e ao fly um grande obrigado por abrilhantarem a minha apresentação com a vossa habitual classe... ou falta dela.

Leave A Reply