Desilusão
Posted on sexta-feira, março 02, 2012 by Anónimo
Três dias depois do 108º aniversário do Sport Lisboa e Benfica eis a desilusão e o adeus definitivo do título. A formação de Jorge Jesus, obrigada a vencer o FCPorto esta noite, acabou por deixar perder a conquista de três valiosos pontos que nos embalavam para o trigésimo terceiro título de campeões nacionais. A tristeza e desilusão é tanta que pouco ou mais nada tenho a acrescentar.
Os benfiquistas, mais uma vez, não mereciam isto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 Response to "Desilusão"
eu acrescento por ti:
3 cartoes vermelhos perdoados. 2 penáltis por marcar. 2 golos antecedidos de faltas não marcadas e 1 em fora de jogo. primeiro amarelo não teve razão de ser.
chega? ou é preciso acrescentar mais qualquer coisa?
ah sim, a nossa equipa fez, enquanto pode, uma exibição magnífica. deu a volta ao resultado contra um dos maiores roubos que me lembro ver. para mim o jogo acabou aí.
O primeiro amarelo de Emerson foi por afastar a bola, nao pela falta
podem acrescentar o que quiserem, são livres disso. apenas não aprofundo mais nada hoje pela azia e frustração que sinto. A temporada passada todos sabemos o que aconteceu na luz contra o mesmo clube com que jogámos hoje, e esta noite a história voltou-se a repetir. Quando tiver mais paciência e de cabeça fria possa ser que escreva mais alguma coisa. Seja nos próximos dias ou no final da temporada, fazendo um apanhado desta época que parece uma reencarnação da temporada transacta.
Convém apontar com clareza os perdedores da noite, quanto mais não seja para memória futura:
1. Luís Felipe Vieira: pela cabeça de quem é que passa apoiar um ex-director do FCP para presidente da FPF, precisamente num ano em que se sabia que a arbitragem voltaria para a Federação? Como é possível acreditar que um colaborador próximo durante anos do PC, vai presidir à FPF com uma agenda que não seja pró-FCP? Apoiou...aí o tem! Já agora e a talhe de foice, porque é que não convoca agora uma AG do clube, como aquela que convocou para passar o Estádio para a SAD, escolhendo criteriosamente o momento de lua-de-mel dos benfiquistas, e por isso estiveram lá um punhado deles.
2. Jorge Jesus: será que não sente - ao menos um bocado - de vergonha, ao fazer alinhar na equipe principal do SLB, o pior defesa esquerdo do campeonato? Será que não aprende nada época após época, e continua a planificar a preparação do plantel, para estar em alta fisíca, nas grandes goleadas de Outubro, numa altura em que não se decide nada, será que não se humilha por andar a dizer toda a semana que este jogo não decide nada, ao contrário do seu rival, que ia jogar fora, estava em vantagem na tabela (goal-average)...e mesmo assim responsabilizou todos, sublinhando que este era o jogo mais importante da época.
Por mim...acabaram de me aliviar as finanças até ao final da época: não torno a por o pé no estádio, enquanto a cadeia de decisão e responsabilidades no SLB for esta. Para mais, estou segura que vergonhosamente o LFV vai manter o JJ como treinador...são a nossa vergonha!
Leave A Reply