Desilusão

Posted on sexta-feira, março 02, 2012 by nçaz.

Três dias depois do 108º aniversário do Sport Lisboa e Benfica eis a desilusão e o adeus definitivo do título. A formação de Jorge Jesus, obrigada a vencer o FCPorto esta noite, acabou por deixar perder a conquista de três valiosos pontos que nos embalavam para o trigésimo terceiro título de campeões nacionais. A tristeza e desilusão é tanta que pouco ou mais nada tenho a acrescentar.

Os benfiquistas, mais uma vez, não mereciam isto.

4 Response to "Desilusão"

.
Pedro Says....

eu acrescento por ti:

3 cartoes vermelhos perdoados. 2 penáltis por marcar. 2 golos antecedidos de faltas não marcadas e 1 em fora de jogo. primeiro amarelo não teve razão de ser.

chega? ou é preciso acrescentar mais qualquer coisa?

ah sim, a nossa equipa fez, enquanto pode, uma exibição magnífica. deu a volta ao resultado contra um dos maiores roubos que me lembro ver. para mim o jogo acabou aí.

.
MS Says....

O primeiro amarelo de Emerson foi por afastar a bola, nao pela falta

.
Trimble Says....

podem acrescentar o que quiserem, são livres disso. apenas não aprofundo mais nada hoje pela azia e frustração que sinto. A temporada passada todos sabemos o que aconteceu na luz contra o mesmo clube com que jogámos hoje, e esta noite a história voltou-se a repetir. Quando tiver mais paciência e de cabeça fria possa ser que escreva mais alguma coisa. Seja nos próximos dias ou no final da temporada, fazendo um apanhado desta época que parece uma reencarnação da temporada transacta.

.
Anónimo Says....

Convém apontar com clareza os perdedores da noite, quanto mais não seja para memória futura:

1. Luís Felipe Vieira: pela cabeça de quem é que passa apoiar um ex-director do FCP para presidente da FPF, precisamente num ano em que se sabia que a arbitragem voltaria para a Federação? Como é possível acreditar que um colaborador próximo durante anos do PC, vai presidir à FPF com uma agenda que não seja pró-FCP? Apoiou...aí o tem! Já agora e a talhe de foice, porque é que não convoca agora uma AG do clube, como aquela que convocou para passar o Estádio para a SAD, escolhendo criteriosamente o momento de lua-de-mel dos benfiquistas, e por isso estiveram lá um punhado deles.

2. Jorge Jesus: será que não sente - ao menos um bocado - de vergonha, ao fazer alinhar na equipe principal do SLB, o pior defesa esquerdo do campeonato? Será que não aprende nada época após época, e continua a planificar a preparação do plantel, para estar em alta fisíca, nas grandes goleadas de Outubro, numa altura em que não se decide nada, será que não se humilha por andar a dizer toda a semana que este jogo não decide nada, ao contrário do seu rival, que ia jogar fora, estava em vantagem na tabela (goal-average)...e mesmo assim responsabilizou todos, sublinhando que este era o jogo mais importante da época.

Por mim...acabaram de me aliviar as finanças até ao final da época: não torno a por o pé no estádio, enquanto a cadeia de decisão e responsabilidades no SLB for esta. Para mais, estou segura que vergonhosamente o LFV vai manter o JJ como treinador...são a nossa vergonha!

Leave A Reply