Ainda podemos acreditar no título?

Posted on sexta-feira, março 23, 2012 by nçaz.

A pergunta é pertinente. Quer o calendário do SLBenfica, do FCPorto ou do SCBraga até ao final da Liga Zon Sagres é complicado e qualquer um pode perder pontos, mesmo nos terrenos teoricamente mais fáceis. Falando do encontro de hoje, a exibição produzida em Olhão condiz com o resultado. Uma nulidade. Não jogámos nenhum. Zero. Nicles. Se o nosso concorrente directo ao primeiro lugar vencer este fim-de-semana fica com uma vantagem de três pontos algo que, apesar de não ser impossível de recuperar, torna-se cada vez mais complicado.

Esta noite há que saber admitir que, por mais que a expulsão de Aimar possa suscitar dúvidas se era ou não para cartão vermelho, a culpa do desaire não pode ser desculpabilizada pela arbitragem. Hoje não fomos Benfica.

3 Response to "Ainda podemos acreditar no título?"

.
zizou Says....

Não fomos não... Mas com a expulsão anedótica, nem nos deixaram tentar...

.
John Wakefield Says....

A resposta à tua questão é Não... A não ser que o Porto perca pontos em Paços o que eu não acredito, tendo em conta as manobras de pressão sobre as arbitragens que vislumbramos na última semana. Por isso, temos de apostar fortemente no jogo com o Chelsea (mas para isso terão de jogar muito mais futebol do que nos últimos jogo) e na Taça da Liga que muitos querem desprestigiar, mas só o fazem quando são eliminados. Para além disso, importa segurar o segundo lugar.

.
Carlos Covas Says....

Segurar o segundo depende de nos, mas tenho serias duvidas. Quando mais precisamos vamos-nos abaixo. Para mim há alguma falta de estaleca mental.

Leave A Reply