A vergonha do costume

Posted on terça-feira, janeiro 24, 2012 by Daniel

O nosso Benfica continua líder do campeonato e mais uma jornada se aproxima. Podia estar aqui a fazer a análise do Gil Vicente, mas desta vez não é disso que vos falo.

O Feirense colocou os bilhetes para o jogo contra o Benfica a preços absolutamente absurdos, onde até o bilhete MAIS BARATO não custa menos de 20€. Sabendo nós que no Norte do país existem grandes benfiquistas que apensas têm estas pequenas oportunidades de ver o Benfica ao vivo, acho que todos concordamos quando dizemos que esta medida é ridícula.

Concordo que os "pequenos" queiram ganhar dinheiro, mas não é assim. Aliás, é simples. Bilhetes mais baratos = boa receita e mais assistência. Tendo em conta estes factores, os Diabos Vermelhos decidiram não comparecer no jogo, em Santa Maria da Feira. Atitude que compreendo e apoio.

Aqui está a imagem que os Diabos partilharam no seu Facebook:



Já agora...:


5 Response to "A vergonha do costume"

.
max Says....

É verdade! Esta prática já é utilizada à vários anos! Sou de Aveiro e já não vejo um jogo do benfica à vários anos devido ao alto preço dos bilhetes (há prioridades e o futebol não é uma delas...).
Até estava a combinar ir ver este jogo com um colega meu, mas percebemos que nos fica mais barato ir de carro a Lisboa ver o nosso amado benfas em casa do que irmos a Sta. Mª da Feira, que fica aqui mesmo ao lado....

Enfim...


Um abraço and keep up the good work

.
Daniel Says....

Exactamente. Eu sou de Lisboa mas percebo que seja dificílimo para os benfiquistas do Norte não puderem aproveitar estas oportunidades. Para além do mais, gostava de perceber porque é que o Feirense decidiu usar o estádio deles contra nós apenas, visto que na minha opinião ficavam a ganhar mais se jogassem em Aveiro.

Abraço.

.
Anónimo Says....

http://ceuencarnado.blogspot.com/2012/01/sabado-na-feira.html ;)

.
Anónimo Says....

Gostava de saber a vossa opinião relativamente ao facto de o benfica emprestar dois guarda-redes ao mesmo clube (U.Leiria) , sabendo que deste modo só um é que pode jogar.

.
Apoiamos(por)fora Says....

Carissimos autores e visitantes do blog,

na sequência deste post e também do protesto que se está a preparar blogosfera (ver link em baixo), puxando pela equipa de fora do estádio, foi criado o blog e respectivo email com o título: apoiamosporfora.blogspot.com

A minha intenção foi de apenas e só aglomerar as pessoas que tiveram a ideia original e organizar este "movimento popular", nada mais.

Visitem, e cheguem-se à frente por favor (enviando email ou post) as pessoas que querem participar desta organização, para ficarmos em rede.

P.S: Já coloquei o vosso blog na lista de blogs, se concordarem com a causa façam o mesmo p.f.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2012/01/movimento-popular-de-apoio-contra.html

Leave A Reply