Estão a gozar com a nossa cara

Posted on terça-feira, janeiro 31, 2012 by nçaz.


Contratar Yannick Djaló por quatro temporadas (!!) quando era constantemente criticado e assobiado no nosso rival lisboeta e emprestar Rúben Amorim a um clube que se digna a receber-nos no seu campo à pedrada, é no mínimo o fecho de mercado de Inverno mais anedótico que até hoje assisti por parte do Sport Lisboa e Benfica.

E continuamos todos à espera de um lateral-esquerdo ...

4 Response to "Estão a gozar com a nossa cara"

.
Anónimo Says....

é assim se o ruben amorim conseguir a titularidade em braga é bom para ele e para o benfica , a questao de em braga serem um clube de filhos da puta e que por isso n deveriamos emprestar o ruben , quanto a mim acho que ja devia ter sido cortado com o braga todo e qualquer tipo de relaçao no final de uma daquelas palhaçadas que costuma acontecer quando o benfica la vai ja que nao se corta relaçoes , olha que se empreste tambem o ruben pode ser que seja bom para o rubewn e consiga ir ao europeu e assim sera tambem bom para o benfica.
o yannick lyonce acho que tem capacidade para triunfar no benfica mas acho que o benfica ja tem avançados que chegue e nao tem um defesa esquerdo de geito o emerson é fraco demais

.
Pingu Says....

O q temos a perder com a vinda do Djaló?? Se o vendermos por 5€ já são 5€ de lucro...

Com o Carlos Martins ouvi as mesmas reacções e depois já queriam que ficasse...

Apenas o empréstimo do Ruben me faz confusão por ser a quem é...

.
Daniel Says....

Gonçalo, neste caso não concordo. Acho que no caso do Amorim tens razão, mas no caso do Djaló eu vejo um jogador que veio a custo 0, e com boas chances de poder fazer algo de bom na equipa. Acredito que será um REFORÇO.

Abraço colega!

Leave A Reply