A transformação (valores) de um clube...

Posted on segunda-feira, novembro 07, 2011 by Fly

Ao longo destes anos temos vindo a presenciar o crescimento do Sporting de Braga,um crescimento notório. Pena que os valores pessoais não tenham acompanhado esse mesmo crescimento... sinceramente custa-me ver um clube como o Sporting de Braga desprovido de qualquer vergonha, um clube “vendido”, feito de artimanhas, com um ódio ridículo e mesquinho.

Fantástico ver um clube subjugado aos “amigos”...
Como se não bastasse ter acontecido o “acidente” com a falta de energia e água quente nos balneários, Alan lembrou-se hoje que Javi Garcia o tinha chamado “preto de merda” e “por ter desejado a morte dos filhos”. Incrível como a falta de luz e água quente afecta a memória das pessoas... peço a todas as entidades competentes para acabarem com a “Hora Mundial sem luz”, obrigado!

Muito bem Javi Garcia no comunicado:
“Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia…”
“Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.”

Nota também para Luís Filipe Vieira... continue a dizer que tem excelentes relações com esse clube, e já agora continue a sentar-se lado a lado com gente desse calibre. Já dizia a minha avó, diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.

Mais uma vez, como é natural, as entidades competentes vão assobiar para o lado, seguir como se nada tivesse acontecido.

Vivemos num país corrupto, provido de valores, onde a justiça vive na lama...

1 Response to "A transformação (valores) de um clube..."

.
Saviola Says....

Boas a todos. Criei um blog há relativamente pouco tempo e por isso queria perguntar se estão interessados numa troca de links, se sim, adicionem o nosso blog e depois deixem lá um comentário que de seguida adiciona-vos, obrigado. Se puderem, façam também parte da nossa página do facebook e subscrevam-nos no Youtube.

http://somos-benfiquistas.blogspot.com/

Leave A Reply