Jornada dos Emprestados- 1 a 4 de Setembro

Posted on segunda-feira, setembro 05, 2011 by Krak


  • Coupe Ligue: Lens 1 - 0 ETG FC
Finalmente o defesa direito dinamarquês Daniel Wass teve a oportunidade de jogar pelo Evian. Titular e totalista de minutos na sua equipa, seguramente que desejaria um melhor resultado. Esperemos que este jogo signifique que irá ter mais oportunidades, a chegada de outro dinamarquês (Poulsen) ao clube seguramente irá ser benéfica para ele.

  • Brasileirão: Vasco 3 - 1 Ceará
O avançado Eder Luis continuou a titular na equipa do Vasco e rubricou uma excelente exibição, fez a assistência para o 1º golo depois uma excelente jogada e marcou o 2º golo do encontro. Destaque também para Fellipe Bastos que entrou para os segundos 45minutos e fez a assistência para o 3º golo do Vasco. Uma vitória do Vasco com o carimbo do Benfica.


  • Brasileirão: América Mineiro 4 - 1 Vasco
Na 2º partida da semana para o Vasco da Gama a equipa falhou a oportunidade de ascender à liderança do Brasileirão perdendo copiosamente com o lanterna vermelha da prova. Eder Luis foi titular (saiu aos 61m) e Fellipe Bastos foi a 2ª opção a sair do banco do Vasco jogando assim os últimos 30m do encontro.

  • Brasileirão: Botafogo 3 - 1 Palmeiras
Felipe Menezes foi mais uma vez suplente utilizado pela parte do Botafogo, entrou aos 78minutos ainda a tempo de ver o adversário reduzir o placard.

  • Brasileirão: Internacional 3 - 3 Santos
Chuva de golos no Brasileirão com o Santos a fazer uma recuperação fantástica depois de estar a perder por 3-0. E essa recuperação teve um nome decisivo, Alan Kardec. Apesar de só ter entrado na 2º parte, o avançado assistiu para o 1º golo e marcou o 2º golo do Peixe. Está em grande forma e com estas exibições justifica cada vez mais que seja aposta como titular.


  • Liga Orangina: Belenenses 0 - 0 D. Aves
Miguel Rosa foi novamente titular na formação do Restelo jogando os 90minutos e Leo Kanu não saiu do banco de suplentes. É o 3º empate em outros tantos jogos para a equipa do Belenenses.

  • Liga Orangina: Santa Clara 1 - 2 Atlético CP
O médio Leandro Pimenta continua como elemento imprescindível na equipa do Atlético, actuando durante todo o encontro. Uma importante vitória que permite ao Atlético chegar à liderança da Liga Orangina. Hélio Vaz e José Coelho foram suplentes não utilizados.

  • Argentina - Apertura: Lanus 2 - 1 Estudiantes
José Luís Fernandez começou o jogo no banco dos Estudiantes entrando para os últimos 25 minutos da partida, quando o resultado já estava feito.



Em suma, Alan Kardec e Eder Luis foram os maiores destaques desta jornada dos emprestados. Kardec começa a tornar-se uma presença assídua como elemento em foco, está a aproveitar as oportunidades da melhor forma. Eder Luis é uma estreia entre os destaques após uma bela partida contra o Ceará.


P.S.: Como é habitual basta clicar no resultado do jogo para assistir aos resumos onde os nossos emprestados se destacaram.

4 Response to "Jornada dos Emprestados- 1 a 4 de Setembro"

.
JV Says....

Tenho ainda algumas esperanças no Kardec.Tem tudo para ser um finalizador de qualidade desde que perceba que o seu lugar é entre os centrais.
O Eder Luís é um belo jogador mas parece-me que não voltará .
Leandro Pimenta está finalmente a jogar, ainda bem , era um excelente júnior.

.
Benfica95 Says....

Gostaria de trocar links com o vosso blog.
http://mistica-vermelha.blogspot.com/
(aguardo resposta)

.
David J. Pereira Says....

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

Leave A Reply