A análise: Paços de Ferreira

Posted on sexta-feira, setembro 30, 2011 by Fly

Está de volta a Liga ZON Sagres. À 7ªjornada o Benfica pode passar pela primeira vez para a frente da tabela classificativa, embora de forma condicionada.

Depois de uma vitória europeia sobre os romenos do Otelul Galati, o Benfica recebe amanha às 20:30 o Paços de Ferreira.

A equipa da capital do móvel vem de uma série de resultados negativos. Neste momento encontram-se em antepenúltimo lugar da tabela classificativa com apenas 4 pontos. Como se não bastasse este mau momento, a equipa pacense irá ver-se privada para este jogo dos habituais titulares, Manuel José, André Leão, Nuno Santos e Fábio Faria.

Esta semana foi bastante conturbada. “Um grupo de adeptos colocou uma faixa no campo de treinos dizendo "ESTE NÃO É O NOSSO PAÇOS". Esse mesmo grupo de adeptos conversou com o treinador e alguns jogadores no sentido de acalmar os ânimos e pedir que haja disciplina e honra pela camisola do Paços e principalmente atitude, para dar a volta a este mau momento.”

Espera-se um Paços de Ferreira de “raiva”, ainda com mais garra, mais vontade… que é tão característica da equipa.

Escusado será dizer que será uma equipa apostada no seu contra ataque venenoso. Particular atenção nas bolas paradas próximas da área, Vitor Silva é um jogador a ter em conta neste aspecto particular do jogo.

Muita atenção também a Michel e Melgarejo… o ex penafidelense é um jogador muito oportuno que aparece quase sempre no sítio certo para facturar. Rápido, móvel, com boa técnica individual e forte presença na área, torna-se num avançado muito difícil de marcar e controlar pelo último reduto contrário. Muita atenção ao seu pé esquerdo…

Melgarejo é um jogador pertencente aos nossos quadros. O Paraguaio depois de fazer uma fantástica pré temporada teve uma lesão que atrasou a sua integração na equipa, mas aos poucos vem “agarrando” o seu lugar no onze pacense. Melgarejo é um jogador rápido, com uma facilidade tremenda em aparecer na zona de finalização.

Sem Nuno Santos, espera-se que Luís Miguel recue Luisinho para a lateral defensiva. Aqui o Benfica tem muito a ganhar… apostando na velocidade e espontaneidade de Gaitan, Luisinho, sem rotinas de lateral passará um mau bocado.

Apesar de não ser nada fácil saber qual o onze de Luís Miguel, ainda assim aposto nesta equipa:

Temos a obrigação de somar mais 3 pontos no campeonato.

Com GARRA, QUERER E AMBIÇÃO a vitória será nossa!!!

Carrega Benfica!!!

No Response to "A análise: Paços de Ferreira"

Leave A Reply