Trabzonspor - SL Benfica: Antevisão

Posted on quarta-feira, agosto 03, 2011 by nçaz.

O Benfica joga esta quarta-feira a segunda mão da pré-eliminatória que dará acesso ao Play-off da Liga dos Campeões. A turma liderada por Jorge Jesus parte em vantagem para este encontro com dois golos, porém, o ambiente na Turquia será bastante adverso e o Trabzonspor tentará de todas as maneiras derrotar o SL Benfica e carimbar o passaporte para os Play-off da prova milionária.

Em relação ao ‘’onze’’ para defrontar a formação turca, apostaria num conjunto bastante parecido com aquele que jogamos na primeira mão mas com as devidas alterações no meio-campo:


O ataque e a defesa são praticamente iguais com a que jogámos no estádio da Luz, modificando apenas algumas peças no meio-campo, dada a ausência de Enzo Pérez. Na minha opinião Axel Witsel entraria frente aos turcos como titular, sendo uma espécie de ‘’Ramires’’ como na temporada 2009/2010, dando equilíbrio à equipa. Nolito ficaria na ala esquerda. Sei que para muitos benfiquistas custa ver Nico Gaitán de fora, mas penso que poderia ser dada uma oportunidade a Nolito visto ter sido ele um dos principais destaques no encontro da 1ª mão.

Hoje não espero outra coisa que não carimbar o passaporte para os Play-off da Champions League. Força Benfica!

1 Response to "Trabzonspor - SL Benfica: Antevisão"

.
Max Says....

Boas,
Pelo que parece apostas numa táctica 433. É a minha opção também, mas com Witsel mais pelo meio para apoiar o Javi e fazer o transporte de bola para o ataque deixando o Aimar sem muitas preocupações defensivas.
O Nolito deveria passar para o lugar do Saviola, ficando este no banco e entrando então o Gaitan.
Ficando do meio campo para a frente:

Javi
Witsel
Aimar

Nolito Gaitan
Cardozo

Mas o que importa é vencer!

Leave A Reply