Jornada dos Emprestados - 6/7 de Agosto

Posted on segunda-feira, agosto 08, 2011 by Krak

Ontem foi dia de novidade aqui no EPLURIBUSUNUM1904, mas hoje não se fica atrás. Com o intuito de diversificar os nossos conteúdos e de agradar cada vez mais aos nossos visitantes vamos apresentar-vos mais um rubrica que a partir de hoje fará parte deste nosso espaço:


"Jornada dos Emprestados"



Vamos a partir de agora fazer um acompanhamento semanal dos emprestados do Benfica em acção nos clubes que representam durante esta época desportiva. Serão informações sucintas e objectivas com vista a permitir-vos um pequeno resumo do desempenho dos jogadores dos nossos quadros. Esperemos que seja do vosso agrado. Comentários e sugestões são bem-vindos!

  • Bwin Cup: Belenenses 5 - 3 Leixões
Leo Kanu e Miguel Rosa foram titulares e participaram nos 90m do encontro na equipa do restelo e contribuíram decisivamente para a vitória. Miguel Rosa apontou um fantástico hat-trick e Leo Kanu também marcou um tento. O defesa brasileiro que tem pegado de estaca no centro da defesa do Belenenses, realizou uma exibição sólida, cortando tudo o que havia por cortar. Porém, o seu jogo de pés precisa de ser melhorado. Já o médio português, que tem sido um verdadeiro "tapa buracos" na formação lisboeta, também realizou uma grande exibição coroada com um hat-trick. Dois de cabeça e outro onde foi só encostar, dada tamanha falha do guardião do Leixões.

  • Bwin Cup: Portimonense 1 - 1 Atlético CP
Leandro Pimenta foi titular na equipa do Atlético e actuou durante os 90 minutos. Hélio Vaz entrou na partida aos 72m de jogo enquanto que José Coelho foi suplente não utilizado.

  • Brasileirão: Botafogo 4 - 0 Vasco da Gama
Numa partida em que em ambas as equipas actuam jogadores emprestados pelo Benfica, quem levou a melhor foi o médio Felipe Menezes que foi titular, saindo do jogo ao minuto 81. No lado do Vasco da Gama, apenas Éder Luís começou de início mas foi substituído aos 61 minutos.

  • Argentina - Apertura: Newell's 0 - 0 Estudiantes
O extremo encarnado José Luis Fernández foi titular nesta 1ª jornada. Saiu do terreno de jogo aos 50 minutos do encontro.

  • Swiss Super League: Servette 4 - 2 Lausanne Sport


Ishmael Yartey actuou os 90m do encontro e esteve em destaque. Apontou o tento inaugural do encontro abrindo assim caminho para a vitória da sua equipa.


Ao clicar no resultado dos jogos podem assistir aos golos das partidas onde os nossos emprestados se destacaram.


Nota: Esta rubrica será feita em cooperação por vários elementos do blog, pelo que no futuro será natural que sejam outros a postarem estes pequenos relatórios semanais.

6 Response to "Jornada dos Emprestados - 6/7 de Agosto"

.
JV Says....

Parabéns pelos novos conteúdos. Serei um cliente cada vez mais assíduo.Um abraço. JV

.
Néry Says....

Simplesmente fantástica esta ideia e o trabalho nela depositado!
Apoio a 100%

Visita também o meu blog http://nosqueremosobenficacampeao.blogspot.com/

.
Trimble Says....

Agradecemos os vossos elogios. Um muito obrigado da nossa parte.

@ Néry, o teu blog já foi adicionado na nossa lista.

Abraços!

.
Fly Says....

Em meu nome, e dos meus restantes colegas do blog, o nosso obrigado Marinho.
Palavras como as suas motivam-nos ainda mais na continuação do nosso trabalho.
Abraço.

Leave A Reply