Uma homenagem merecida

Posted on domingo, julho 31, 2011 by nçaz.

Maxi Pereira foi homenageado na sexta-feira pelo Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira. Uma homenagem merecida a um guerreiro que dá tudo em campo pela camisola que veste.

Maxi chegou ao Benfica em Agosto de 2007, juntamente com o seu compatriota Cristian Rodriguez. Na altura, o tal que apelidavam de ‘Cebola’, era o que mais expectativa trazia aos benfiquistas, sendo Maximiliano Pereira uma verdadeira incógnita. Contudo, Rodríguez transferiu-se para o norte e o seu compatriota permaneceu de águia ao peito. Maxi foi ganhando o respeito da massa adepta do SL Benfica e foi agora homenageado pelo Presidente.

Se me perguntarem como poderia descrever o lateral uruguaio, escolheria a canção cantada principalmente pelas claques benfiquistas: “Mostra a tua raça, o querer e ambição”.

Se havia jogador que merecia um post neste ‘cantinho’, esse jogador é Maxi.

"Queria vir o quanto antes para falar com as pessoas do Benfica e, claro, estar na 1ª mão. Cheguei na quarta-feira de manhã. Pensava chegar antes, mas estou sempre às ordens para o que precisarem. Depois do segundo jogo logo pensaremos nas férias, agora tinha de estar no Benfica. Queria fazer parte disto e ajudar a passar esta eliminatória que é muito importante" – afirmou o lateral direito à Benfica TV.

É por isto que Super Maxi merece esta homenagem. Obrigado!

No Response to "Uma homenagem merecida"

Leave A Reply