Shaffer: Merece outra oportunidade?

Posted on domingo, junho 05, 2011 by nçaz.

José Shaffer é hoje um dos assuntos do dia. O lateral argentino que se vai apresentar no dia 22 de Junho no Caixa Futebol Campus, afirma que vai pedir outra oportunidade a Jorge Jesus. Shaffer sabe que Fábio Coentrão em princípio sairá para o Real Madrid e assume o desejo de substituir o internacional português, por mais 'espinhosa' que seja a missão.

Um dos pontos fracos do argentino é mesmo a sua capacidade defensiva. Nos jogos de pré-época de 2010/11 via-se que o lateral-esquerdo subia em demasia no terreno deixando o seu corredor bastante aberto o que permitia ao adversário atacar mais tranquilamente pelo corredor canhoto. Apesar tudo, a meu ver o jogador sul-americano merece uma nova oportunidade, pelo menos fazer a pré-temporada e aprimorar o seu aspecto defensivo. Se tudo correr bem e Jesus reconhecer que o argentino melhorou, então seria uma boa alternativa para colmatar a saída de Coentrão, sem necessitarmos de ir ao mercado, o que era óptimo. Agora, o futuro de Shaffer está somente nas suas mãos e cabe-lhe a si mostrar ao técnico 'encarnado' que merece uma oportunidade para permanecer no plantel.

3 Response to "Shaffer: Merece outra oportunidade?"

.
Far(away) Says....

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Sair Coentrão para entrar Shaffer, seria literalmente passar de cavalo para burro.

.
Pedro Peralta Says....

No meu entender, nunca seria mais que uma solução secundária. Ou seja, não seria um substituto directo de uma possível saída do Fábio Coentrão. E como "solução secundária" temos o Carole, um francês cheio de potencial. Portanto, penso que neste momento é jogador dispensável do plantel.

.
João Pinto Says....

Não acho que seja mau jogador, mas a acontecer a saída de Coentrão precisamos de um valor seguro a defesa-esquerdo. Para substituto temos o Carole que já mostrou ser bom jogador e ter bom futuro.

Leave A Reply