Salvio: Vale ou não a pena?

Posted on segunda-feira, junho 06, 2011 by nçaz.

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, afirmou que Eduardo Salvio só deixa de ser ‘colchonero’ por 15 milhões de euros. Diz-se que o Benfica está a negociar com o clube espanhol de modo a garantir definitivamente os préstimos de Toto Salvio, mas 15 milhões é um preço demasiado elevado, não devendo ser visto como uma prioridade, ainda para mais quando Urreta deverá regressar ao plantel e Nolito é reforço. Dado o excesso de atacantes – Rodrigo e Urreta regressarão à equipa enquanto Nolito e Rodrigo Mora são reforços – não me parece neste caso que o jogador argentino faça falta, apesar de lhe reconhecer imensa qualidade e talento.

A meu ver, gastar 15 milhões pelo futebolista vinculado ao emblema madrileno não me parece uma prioridade, podendo dar outro uso a esses 15 milhões de euros. As prioridades são contratar um defesa esquerdo e também um central com créditos firmados na Europa para fazer dupla com Luisão.

2 Response to "Salvio: Vale ou não a pena?"

.
João Pinto Says....

Embora seja um grande jogador e com provas dadas, não aprova a sua compra por 15milhões. A meu ver, 7/8M seria aceitável.

.
Marco Says....

Acho que não vale 7/8 MMilhões. Pelo que tenho visto ficamos melhores com o Enzo Perez, uma vez que é mais completo.

Leave A Reply