A contratação de Bruno César

Posted on quinta-feira, junho 16, 2011 by nçaz.


Começo por dizer que ainda não percebi o porquê da contratação de Bruno César, quando estamos bem servidos para a posição de ‘10’. Ainda para mais quando o Presidente finalmente decidiu apostar na formação e temos o David Simão e o Rosa para essa mesma zona do meio-campo, contudo, a partir de agora o médio brasileiro é jogador do Sport Lisboa e Benfica e apenas lhe posso desejar boa sorte.

Espero que o Benfica não seja uma ponte aérea para o atleta sul-americano como o próprio chegou afirmar. Tal como referiu os nomes de David Luiz e Ramires, quando disse que estiveram na Luz pouco tempo e mais tarde deram o ‘’salto’’ para o Chelsea, espero que siga o exemplo dos seus compatriotas, principalmente do David e que honre o Manto Sagrado. Espero que dê luta de modo a ganhar um lugar na equipa e que, oxalá, mude a minha opinião acerca do jogador proveniente do Corithians. Espera-se também uma luta feroz por parte dos rapazes da formação, pois o desejo e o sonho deles é representar o clube que os formou: o Benfica.

4 Response to "A contratação de Bruno César"

.
JV Says....

Parece-me a melhor contratação, até agora. Pode entrar no onze e consequentemente ser reforço. Por mim colocava-o ao lado de Aimar.Benfiquistaemcasa.

.
Krak Says....

Quanto à qualidade do jogador não posso opinar pois o pouco que vi não é suficiente.
O que é estranho é que nesta transferência é a única até ao momento que não foi a custo zero... E é tudo menos uma posição deficitária no plantel.

Leave A Reply