8 ou 80

Posted on terça-feira, junho 14, 2011 by Daniel


Desde o ano passado que o Benfica se depara com o problema do lateral direito. Na temporada anterior Maxi Pereira era o único lateral direito do plantel do Benfica. Jogou todo o ano falhando muito poucos jogos, sendo esses os menos decisivos.

Este ano com as contratações de Daniel Wass e André Almeida ficamos assim com 3 jogadores para essa posição. Um dos jogadores terá, em princípio, que rodar noutro clube.

Com a possível saída de Fábio Coentrão ficamos com que alternativas para lateral esquerdo? Carole e César Peixoto. Nenhum deles me parece fiável para um Benfica que quer lutar por todas as competições em que está. Pergunto-me o porque de invés de dois laterais direitos não foram garantidos apenas um lateral direito e um lateral esquerdo.

Relembro que o Benfica conta com mais de 60 contratos assinados com jogadores, muitos deles emprestados, outros que nem chegaram a jogar oficialmente com a camisola encarnada.

O plantel do Benfica tem inúmeros desequilíbrios que podem e acima de tudo devem ser corrigidos. Melhoramentos na gestão futebolística são precisas.

5 Response to "8 ou 80"

.
JV Says....

E não esquecer que o JJ também quer o Danilo, do Santos que é lateral direito.

.
Krak Says....

@ JV
Apesar de ser lateral direito de formação, Danilo tem actuado como médio centro no Santos e julgo que se se pensa nessa contratação é mais a pensar nesse lugar. (mas eu discordo absolutamente da contratação e espero que não se confirme)

.
Anónimo Says....

ISTO E,NEM OITO NEM OITENTA ,Ou então.

Vamos ser sérios e honestos, tínhamos o Maxi, o Luís Filipe, e o Rúben que também fazia bem o lado direito. Olha que até o balboa joga do lado direito,depois foi dispensado.

LÁ ESTAMOS NOS! 60 OU 70 SETENTA QUAL E O VOSSO PROBLEMA.

- Os concorrentes mais próximos tem quantos, uns oitenta outros 50 outros quarenta, trinta e tal, olha lá quantos jogadores tem o sobrava e o Sporting, que ganham, é o Guimarães QUE TAMBÉM GANHAS MAS E JUÍZO, VÊ o Real Madrid etc. etc. etc., vocês vão nas tretas dos RECO RECO E CM É NOJO E BOLHA que só sabem dizer mentiras é enganar os otários do glorioso.
Muitos destes jogadores vão fazer falta para servir o Benfica.
Sim o clube ou pensam que são contratados por serem figuras de TV ou passearem nas ruas da capital...

Vocês, nem por estarem na NET sabem do que se passa em Portugal, e mais não digo.

força presidente VIEIRA força BENFICAAAAAAAAAAA.

.
Trimble Says....

O Daniel não está a conseguir comentar os post's, portanto fica aqui a resposta dele ao anónimo:

Vamos lá ser honestos e sérios então. Luís Filipe. Espero que não esteja a falar a sério quando está a dar o Luís Filipe como uma alternativa fiável para lateral direito. O Rúben esteve lesionado grande parte do ano. O mesmo argumento que usei para o Luís Filipe uso para o Balboa. Se ele nem na sua posição de origem se safa, seria bonito vê-lo a lateral. Relembro que estamos a falar do Benfica.

Quanto ao resto do comentário não percebi nada para ser sincero. E os jogadores que referi no post estão todos oficializados.

.
Krak Says....

Com Maxi e Wass a lateral direita está assegurada e bem (ainda para mais Amorim poderá fazer o lugar). Julgo que seria boa solução manter o André Almeida a rodar no Belenenses pois pelos vistos os seus dirigentes têm esse interesse.

Leave A Reply