Vieira prometeu e desta vez cumpriu

Posted on quarta-feira, maio 25, 2011 by nçaz.

Luís Filipe Vieira deu há tempos uma entrevista à BenficaTV, na qual afirmou que o SL Benfica iria apostar em 3 a 4 jogadores formados no clube. E desta vez cumpriu. Depois das confirmações de Miguel Rosa e David Simão, Nelson Oliveira – que esteve esta temporada emprestado ao Paços de Ferreira – também irá fazer parte do plantel principal do clube para a temporada 2011/2012.

Finalmente uma aposta acentuada por parte do Benfica na nossa formação! Pergunto-me se esta aposta nos nossos ‘miúdos’ não peca por tarde. David Simão ou Rosa não terão mais qualidade que Menezes para estar no plantel? Oliveira não tem tanta ou mais qualidade que Kardec?

Esperemos que esta aposta na cantera seja para durar e que deixem de trazer camiões de sul-americanos como às vezes se costuma fazer.

3 Response to "Vieira prometeu e desta vez cumpriu"

.
Anónimo Says....

Espero que tragam valor acrescentado ao clube. Estamos num periodo em que precisamos de voltar a ser campeoes. O periodo para experiencias vai comecar e nos temos de estar preparados para tudo excepto para perder. Temos de evitar outro ano como este. Foi mau mas ha que levantar a cabeca e tentar ao maximo mesmo ter estes novos valores bem integrados e prontos para o que der e vier. Temos de ser Benfica ainda melhor do que antes

.
Pedro Peralta Says....

Exactamente. Criar um grupo unido com a inclusão de jogadores que cresceram nesta instituição e sabem o que significa ser jogador do Benfica - em termos de pressão, exigência e amor à camisola - é uma das soluções para o sucesso. São jogadores que têm demonstrado qualidade, Portugueses e que merecem uma oportunidade. Mais até que outras apostas.

.
Anónimo Says....

Aquilo que eu tenho conhecimento é que vão fazer a pré-época. Não acredito que fiquem todos no plantel. Parece-me publicidade enganosa. Não esquecer que os planteis têm que ter um número mínimo de jogadores formados no clube e este número é o que o presidente falou.

Leave A Reply