O dilema

Posted on sexta-feira, maio 27, 2011 by Daniel

O dilema. Assim se pode chamar, neste momento, à situação de Óscar Cardozo. O ponta de lança que é, neste momento, o melhor marcador estrangeiro de sempre no Benfica, encontra-se neste momento numa situação instável, em relação à sua possível saída.

Todos os dias saem notícias sobre supostas propostas pelo avançado benfiquista. De seguida iremos avaliar os prós e contras da sua possível saída.



- Sabemos que o Cardozo tanto pode fazer uma grande época como uma época mais apagada. Sabemos também que se Cardozo sair não será fácil arranjar substituto à altura. 

É certo que este ano o Tacuara não esteve no seu melhor. Mas isso não é unica e exclusivamente culpa dele, visto que a má forma se estendeu a toda a equipa. 

É certo que o Benfica - segundo as notícias que surgem - poderia ganhar ainda algum dinheiro graças à venda do ponta-de-lança. Mas também ganhámos graças à venda do David Luiz, mas substituto à altura, onde anda ele?

Penso que, por tudo o que já fez pelo nosso clube, Óscar Cardozo merece mais uma época de águia ao peito e com todos os adeptos do seu lado, para que possa ser o matador que todos conhecemos.

2 Response to "O dilema"

.
takeshy Says....

Cardozo é para ficar e mais nada. Já deu provas suficientes que é dos melhores avançados da liga e que é dificil arranjar um parecido (sim, parecido) a ele.
está sempre na hora certa e em bolas paradas é fantástico por isso penso que deve ficar ;)

Leave A Reply