Limites esgotados

Posted on sexta-feira, agosto 31, 2012 by Anónimo


Javi Garcia no Manchester City; Nolito a caminho do Atlético de Madrid por empréstimo. Assim irá terminar o mercado de transferências para o Benfica. Forças para comentar a saída dos dois espanhóis não existem. São (mais) dois tiros nos pés como tem sido apanágio desta direcção. Javi sairá, pelos vistos, num valor abaixo da cláusula rescisão e o empréstimo de Nolito ultrapassa os limites da estupidez. Já não há forças para aguentar tamanho amadorismo por parte das pessoas que dirigem o nosso clube. Nolito é apenas o extremo com maior rendimento no plantel de Jesus e Garcia é único 6 puro na formação principal. O mercado está quase a fechar e como é de prever não virá ninguém para colmatar a saída de Javi. São duas perdas importantes que enfraquecem (e muito) o Sport Lisboa Benfica no ataque ao título.


Para todos aqueles que dirigem o maior clube de Portugal, a imagem acima é para vocês. Saiam. Abandonem o clube. Metam-se na "alheta". Vão todos dar uma volta ao bilhar grande.

ESTÃO A DESTRUIR O BENFICA

10 Response to "Limites esgotados"

.
Anónimo Says....

Nolito não vai sair, já foi desmentido.
Quanto ao Javi, ainda sinto uma tristeza enorme pela sua saída e vou demorar algum tempo a mentalizar-me.

.
Guilherme Says....

Uma boa noticia para ti. Não vais ser o único a ter de meter a viola no saco depois da meia-noite. Muitos outros na blogosfera sedentos de critica também o vão ter de fazer.

.
Anónimo Says....

eu crítico quem quiser e faço-o quando me apetecer. Se está satisfeito com esta direcção é consigo. eu não.

.
Nuno Silva Says....

é o bota abaixo ridiculo ! Falam sem saber e é sempre para criticar ! Já agora a vinda do LIma também é para entrar no bota abaixo ? Lembrem-se que foi o 2º melhor marcador do campeonato da época passada.

.
Anónimo Says....

ridículo é estarem a destruir o Benfica. Pergunto-me se estão realmente satisfeitos com esta direcção. E quanto ao Nolito, ainda não vi nada que desmentisse a notícia da sua ida para Madrid. Em relação ao Lima, sim, também acho ridícula a sua compra, quando se emprestou Michel, Mora, Hugo Vieira, Nélson Oliveira e Jara.

.
Anónimo Says....

http://serbenfiquista.com/usernews/nolito-fica-na-luz

http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/08/24-milhoes-ou-seja-30-milhoes-de-euros.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/QXFVK+(Vozes+Encarnadas)

Basta não estar de má fé.

.
Nuno Silva Says....

Pessoalmente estou satisfeito com a direcção. Em principio se este presidente se voltar a candidatar terá os meus 50 votos. Não conheço nenhuma alternativa a não ser o atrasado mental lá do norte.
Todos esses avançados que referes não conseguem entrar no 11 titular no imediato. Esta é a minha opinião criticavel ou não mas tenho direito a ela quando quero e me apetece

.
Pedro Peralta Says....

Oh Trimble, por amor de deus... amadurece!

Até se podem confirmar todos, mas que base é que tu tens? Só os que tu tanto chamas (e correctamente) de pasquins!!!! Hoje já valem? Gosto da coêrencia.

Espera pelas confirmações. Se se confirmarem, logo terás TODA a razão e motivos para escreveres o que entendes. Até lá só estás a inventar. Com esta direcção, achas que precisas? É só esperar que borradas não faltam.

.
Anónimo Says....

Ao que vejo, com esta Direcção, vamos passar mais um ano a ver passar o comboio, claro para nos os Benfiquistas, jà estamos habituados à isso.

Leave A Reply