Jornada dos Emprestados - Fevereiro 2012

Posted on sábado, março 24, 2012 by Krak


Antes de mais gostaria de pedir desculpa aos nossos leitores pelo atraso na rubrica, mas o lema da "Jornada dos Emprestados" começa a ser "tarda mas não falha". Portanto de seguida apresento-vos os dados dos nossos emprestados no mês de Fevereiro.


Jan Oblak - O jovem guarda redes foi totalista de minutos nos 3 jogos que a U. Leiria disputou, apesar de o momento da equipa não ser o melhor, Oblak tem se destacado e arrancado exibições muito positivas.

Rafael Copetti - Sem jogos disputados.

José Shaffer - O lateral não foi feliz e na única partida que efectuou no mês de Fevereiro pelo Leiria acabou expulso.

Fábio Faria - Uma palavra de força para o nosso jogador que atravessa um momento delicado na sua carreira, após sentir-se mal no seu 1º jogo ao serviço do Rio Ave o defesa português foi internado e apesar de ter tido alta hospitalar está-se a investigar a sua situação clínica.

Leo Kanu - O possante central brasileiro também foi bastante utilizado neste mês pelo Belenenses, participando nas 3 partidas que os do restelo fizeram.

Elvis - Titular em 2 jogos e suplente utilizado no outro jogo da U. Leiria, o médio ofensivo brasileiro não conseguiu ajudar a sua equipa a largar a lanterna vermelha do campeonato.

Nuno Coelho - A nível pessoal o trinco não se pode queixar pois continua como pedra basilar no 11 do Beira-Mar e foi totalista, no entanto a equipa que representa atravessa também uma fase menos boa.

David Simão - O talentoso médio português ainda não se conseguiu impor como titular na Académica. No mês de Fevereiro efectuou 2 jogos e em ambos começou o jogo no banco de suplentes.

Miguel Rosa - 90 minutos em todas as partidas do Belenenses em Fevereiro, Miguel Rosa é um jogador chave na equipa, mas o Belenenses continua na mó de baixo...

Leandro Pimenta - O médio centro formado nas escolas do Benfica continua a dar seguimento à excelente época no Atlético e foi totalista de minutos no mês de Fevereiro.

Urreta - O jovem extremo uruguaio parece estar a renascer nesta 2ª metade da temporada. Participou nos 3 jogos do V. Guimarães neste último mês, sendo titular em 2 partidas e suplente utilizado na outra.

Melgarejo - Apesar da mudança de treinador, o paraguaio continua de pedra e cal no 11 dos "Castores". Foi titular nas 3 partidas que o Paços de Ferreira disputou.

Hélio Vaz - Apesar de ultimamente ter sido mais vezes chamado, este mês apenas disputou uma partida. Saiu do banco ainda bem cedo no entro e participou em 80minutos no encontro.

Djaniny - O avançado também se mostrou incapaz de ajudar o Leiria a ultrapassar esta má fase e apesar de utilizado nos 3 jogos de Fevereiro, não marcou qualquer golo.

Barkroth - O promissor ponta de lança sueco não foi feliz e na sua estreia na equipa do U. Leiria e logo como titular acabou por ser substituído por lesão ainda precocemente no encontro.

Eder Luis - Continuou a recuperar de lesão e não efectuou qualquer jogo.

Fellipe Bastos - Mês preenchido para o jovem médio ao serviço do Vasco. Efectuou 8 jogos (6 como titular) e o seu clube conseguiu a vitória em 5 partidas, empatando 1 e perdendo 2.

Alan Kardec - O avançado que tinha estado em foco no mês anterior pelo seu clube desta vez não teve igual sorte. Apesar de ter disputado 8 partidas e 3 delas como titular, passou o mês sem fazer o gosto ao pé.

Felipe Menezes - 3 jogos no mês de Fevereiro e 3 vitórias para a sua equipa. 2 partidas como titular e um golo. São estes os números do nº 10 do Botafogo.

Airton - O trinco brasileiro tem vindo a perder peso na equipa do Mengão, dos 4 jogos em que participou neste último mês, apenas foi titular em 2 e suplente utilizado em outros tantos.

Yartey - Efectuou 2 jogos no mês de Fevereiro pelo Servette e em ambos completou os 90minutos, numa das partidas fez o gosto ao pé ajudando a sua equipa a vencer.

Roderick - Tal como o seu colega do Servette, o central português também fez 2 jogos como titular no mês de Fevereiro pelo Servette e nos 2 foi totalista de minutos.

Daniel Wass - O polivalente dinamarquês continua a fazer uma boa época ao serviço do Evian, quer jogando nas laterias, quer jogando no meio campo, tem sido bastante útil à sua equipa. Neste mês fez 3 jogos para o campeonato francês, 2 como titular e 1 como suplente utilizado.

Sidnei - Duas partidas como suplente utilizado e 2 derrotas da sua equipa são o cartão de visita do defesa central que "teima" em não se impor.

Carlos Martins - O médio ofensivo português esteve de "pedra e cal" no 11 do Granada durante o mês de Fevereiro, sendo titular nas 4 partidas que o seu clube efectuou neste mês.

Franco Jara - O irreverente avançado argentino também fez parte do 11 base do Granada no último mês e foi titular em todos os jogos. Finalmente estreou-se a marcar pela sua equipa.

Julio Cesar - Apesar de não ter a preponderância dos colegas acima referidos no Granada, o guarda redes também teve a sua utilização, Foi titular em 2 jogos e não utilizado noutros tantos.

Lionel Carole - O jovem defesa esquerdo apenas fez 1 jogo no mês de Fevereiro pelo Sedan, jogo esse que a sua equipa conseguiu vencer.

1 Response to "Jornada dos Emprestados - Fevereiro 2012"

.
Simons Says....

Estou a precisar de tráfego e já adicionei o vosso blog. agradecia parceria. Obrigado e um abraço

http://tacticaofensiva.blogspot.pt/

Leave A Reply