Salvio… as saudades são reciprocas!

Posted on segunda-feira, janeiro 02, 2012 by Fly


Numa fase em que surgem notícias menos positivas de jogadores insatisfeitos no Benfica, é sempre agradável constatar que existem aqueles que guardaram o clube no seu coração. Salvio teve hoje as seguintes declarações: “Sempre disse que gostaria de voltar ao Benfica. Se um dia me quiserem de volta e isso for possível, ficaria muito contente em regressar, mas agora tenho de pensar no Atlético Madrid que é o meu clube. Falo muito com o Saviola, porque é um grande amigo meu. A notícia da sua renovação é muito bonita, porque o Benfica é um grande clube, onde ele se sente muito cómodo. Fico muito contente por ter renovado, porque sei que está bem, como todos aqueles que estão no Benfica, um clube onde os jogadores se sentem bem. Espero que o Saviola fique mais alguns anos no Benfica”.

Confesso que a sua contratação me agradaria de sobremaneira, não só pelo profissionalismo que patenteou enquanto representou o Benfica, mas essencialmente pela sua categoria enquanto futebolista.

No actual plantel não temos um jogador com as suas características. Alguém vertical, alguém capaz de esticar um jogo, alguém que na minha opinião faz falta no actual Benfica.

Com isto não estou a desistir do Enzo, um jogador que muito me agrada mas que incompreensivelmente ou não (só ele e o Benfica saberão) está fora do país, recusando-se a actuar pela entidade que todos os meses lhe paga, isto segundo o que nos vai chegando através dos meios de comunicação social.

Salvio… a catedral não se esqueceu de ti tal como tu não te esqueceste de quem te tratou bem!


6 Response to "Salvio… as saudades são reciprocas!"

.
Anónimo Says....

No caso de o Enzo não se desculpar e estar mesmo de saída esta era o jogador perfeito para o seu lugar, grande Salvio!

.
Fly Says....

Depositava muitas esperanças no Enzo, devido à sua qualidade patenteada ao serviço do Estudiantes. Espero que o Benfica se mostre inflexível.

.
max Says....

O benfica precisa de um extremo a sério, daqueles que vão à linha pra cruzar e o Cardozo as meter lá dentro. Alguém que alargue a frente de ataque, que não tenha tendencia para afunilar como os "extremos" (adaptados) que já temos.
Ainda não sei do que o Enzo é capaz mas o Salvio é mesmo um grande jogador, cada vez que pegava na bola era perigo certo, muita velocidade e cruzamentos certeiros sem medo de ir à linha de fundo... Mesmo não saindo o Enzo o Salvio seria um GRANDE GRANDE reforço!

Se quisermos também podemos recorrer à prata da casa, casos do Urreta ou Yartey (que grande jogador que ele está)...


Abraço a todos

.
Fly Says....

Caro Max, concordo inteiramente com a sua opinião.
Relativamente ao Urreta e ao Yartey... está mais que na hora de apostar na prata da casa, e tanto um como o outro já mostraram que mereciam uma oportunidade no Benfica.

Abraço.

.
Edu Says....

Todos queremos o Salvio de volta. Oxalá que venha.

Bom post, Fly

Leave A Reply