Jornada dos Emprestados - 16a19 Setembro

Posted on terça-feira, setembro 20, 2011 by Krak


  • Liga Zon Sagres: U. Leiria 1 - 3 Marítimo
A equipa de Leiria com 3 emprestados pelo Benfica a titulares sofreu uma derrota frente ao Marítimo. Shaffer esteve em campo durante 58minutos e Elvis jogou 70minutos. Já o jovem português André Almeida fez o encontro completo.

  • Liga Zon Sagres: Nacional 1 - 0 Paços de Ferreira
A equipa do Paços de Ferreira deslocou-se à Madeira com os benfiquistas Fábio Faria e Melgarejo a titulares, no entanto não conseguiram ajudar a sua equipa a fazer um resultado positivo.

  • Liga Zon Sagres: V. Setúbal 1 - 0 Beira-Mar
Nuno Coelho como é habitual foi titular na equipa do Beira-Mar e actuou os 90minutos, no entanto a sua equipa acabou por sair derrotada deste encontro.

  • Liga Orangina: Portimonense 2 - 3 Belenenses
O Belenenses conseguiu finalmente vencer no 2º escalão nacional. Como é habitual Miguel Rosa foi titular e desta vez teve a companhia de Leo Kanu entre os 11 eleitos. Os nossos Benfiquistas foram fundamentais na vitória, o médio português bateu o canto para o gigante brasileiro apontar o tento da vitória.


  • Liga Orangina: Atlético CP 3 - 0 Trofense
A Atlético continua a sua surpreendente campanha na Liga Orangina onde é líder. Somaram mais uma vitória com o contributo de Leandro Pimenta como esteio do meio campo e a jogar o encontro na sua totalidade.

  • Taça Suiça: Dudingen 1 - 4 Servette
Com Yartey e Roderick a titulares o Servette venceu na Taça da Suiça. Destaque para o extremo ganês que continua a mostrar-se dos melhores da equipa e apontou um dos golos do encontro.


  • Liga BBVA Espanha: Granada 1 - 0 Villareal
Com Carlos Martins e Jara a titulares, o Granada conseguiu a primeira vitória na liga espanhola. O médio português esteve em campo até aos 70minutos enquanto que o avançado argentino fez o encontro completo.

  • Liga Turca: Besiktas 3 - 1 Ankaragucu
Sidnei estreou-se a titular na liga turca ao serviço do Besiktas e assumiu-se como o homem do encontro. Com 2 golpes de cabeça na sequência de pontapés de canto, apontou 2 golos nesta partida e foi assim completamente decisivo para a conquista da vitória da sua equipa.


  • Ligue 2 França: Sedan 3 -0 Le Havre
O defesa esquerdo francês Lionel Carole continuou como titular na equipa do Sedan e fez os 90minutos da partida, ajudando-a a conseguir uma vitória confortável.

  • Brasileirão: Botafogo 1 - 1 Flamengo
Duelo de Benfiquistas no Brasileirão. Felipe Menezes foi titular na equipa do Botafogo e Airton voltou à competição após lesão pelo Flamengo sendo também titular. Ambos saíram do encontro por volta do minuto 75 quando o resultado já estava feito.


  • Brasileirão: Corinthians 1 - 3 Santos
Alan Kardec continua assumir figura de protagonista na equipa do Santos, desta vez assistiu para o 2º golo e marcou o 3º da sua equipa. Está numa forma excelente o avançado brasileiro.


  • Brasileirão: Vasco 4- 0 Grémio
Com Eder Luis e Fellipe Bastos na equipa titular o Vasco continua a sua excelente campanha no Brasileirão e assumiu mesmo a liderança da competição. E esta vitória tem a marca dos Encarnados, o avançado Eder Luis fez a assistência para o 1º golo e marcou o 3º tento, enquanto que o jovem Fellipe Bastos fez a assistência para o 2º golo.



Uma Jornada dos Emprestados em cheio que vos apresentámos esta semana. Muitos Benfiquistas em destaque.
Com sotaque brasileiro foram estes os jogadores que marcam presença no "livro dos destaques": - Miguel Rosa, Leo Kanu, Yartey, Sidnei, Alan Kardec, Eder Luis e Fellipe Bastos.



Nota: Como é habitual basta clicar no resultado do jogo para assistir aos golos/resumos dos jogos onde os nossos emprestados se destacaram.




Siga-nos no Facebook e fique a par das novidades no Mundo do Benfica: AQUI

2 Response to "Jornada dos Emprestados - 16a19 Setembro"

.
max Says....

Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho. Parece que não mas é extremamente importante ir percebendo o que os nossos emprestados andam a fazer durante a temporada.

Um abraço encarnado

.
Krak Says....

Obrigado max.

São palavras como as suas que dão ânimo para continuar com este trabalho.

Saudações gloriosas

Leave A Reply