Mika, uma contratação no tempo certo

Posted on segunda-feira, agosto 15, 2011 by nçaz.

Foi herói. Mika recusa esse rótulo mas a verdade é que ontem esteve imperial na baliza portuguesa apurando a selecção das quinas para as meias-finais do Mundial de sub-20. Quando tudo parecia perdido, estando a formação argentina a vencer nos penaltis por 3-1, eis que um dos jogadores argentinos falha uma grande penalidade e Mika defende o seguinte, renascendo assim a esperança portuguesa de poder carimbar o passaporte para as meias-finais da prova. Notava-se que o guardião de descendência suíça tinha problemas num dos ombros, sendo visível queixar-se várias vezes com dores nessa mesmo parte do corpo. Porém, e com um grande espírito de guerreiro e sacrifício, Mika com uma excelente defesa com a sua mão esquerda coloca Portugal nas semi-finais da competição.

Para concluir tenho de dizer que gostei bastante da nova aquisição por parte do SL Benfica. E a juntar a isto o timming em que o clube foi buscar o jovem atleta à União de Leiria foi perfeito. O seu valor neste momento estará mais inflacionado dadas as boas exibições neste certamente mundial, e se ainda pertencesse à formação de Lis certamente sairia por um preço mais elevado de que o contratamos na altura. Apenas lhe posso, por agora, desejar boa sorte com o Manto Sagrado.

1 Response to "Mika, uma contratação no tempo certo"

.
Mário Takeshy' Says....

HEROI. Fantástico, pena que não deverá ter muitas oportunidades de jogar pelo Benfica pelo menos por agora. Mas que seja aposta no futuro que merece ;)

Leave A Reply