Deixa de ser casmurro, Jorge!

Posted on sexta-feira, agosto 12, 2011 by nçaz.

Depois do jogo de hoje até podia destacar os jogadores que mais se evidenciaram em Barcelos, mas apetece-me falar do culpado de termos novamente cedido pontos na primeira jornada. O Benfica entrou em campo com o habitual 4x4x2 de Jorge Jesus, jogando desta vez Aimar mais junto a Javi Garcia e com Nolito e Gaitán abertos nas alas. Ora, depois da excelente segunda parte contra o Arsenal na Eusébio Cup, em que JJ apostou num 4x3x3 e notou-se claramente uma evolução na equipa, voltar apostar no seu esquema táctico habitual sem um médio que ajudasse a equilibrar a formação dentro de campo é um deja vu do desastre da época passada.

Jorge Jesus tem que deixar a sua casmurrice de lado e notar – se é que já não notou – que o 4x3x3 é neste momento a táctica ideal para entrar em campo. Se Jesus não compreender isso, então dificilmente seremos outra vez campeões nacionais.

Agora que venha o Twente e que seja para apostar na táctica onde o Benfica conseguiu dominar por completo o Arsenal. Caso o técnico português continue a colocar de início o seu esquema táctico habitual, ficamos a ver a Liga dos Campeões por um canudo.

4 Response to "Deixa de ser casmurro, Jorge!"

.
Carlos Covas Says....

Mas alguem acredita que o homem e capaz de aprender??? Fogo este gajo nao vai la digam o que disserem e esperar o tempo que quiserem. Nao da ele nao vai la. 3 anos no benfica e continua no mesmo? Please, mandem-no fora ou vamos continuar a sofrer ate morrer e eu ja nao sou muito novo para me poder dar ao luxo de esperar que isto mude. Porra que e demais.

.
Anónimo Says....

São coisas do futebol.
Haja pachorra! E o LFV ñ mete mão nesta bandalheira? Ou a incompetencia é um requesito?

.
Anselmo Damásio Says....

Este homem ou quer ser despedido (o que eu acredito) ou então é burro que nem uma porta.
Espero que o LFV, não lhe dê mais espaço de manobra senão teremos mais uma época miserável pela frente.
Como é possível ele fazer a merda que está a fazer, tendo o Benfica um plantel de luxo apesar de eu achar que ainda existem algumas lacunas no mesmo. O que não compreendo porque teve ao dispor dele no entreposto do Seixal trinta ou 40 jogadores para escolher.

Leave A Reply