Negócio Coentrão

Posted on segunda-feira, julho 04, 2011 by Daniel



O negócio 'Fábio Coentrão' tem sido tratado com bastante secretismo, mas durante os últimos dias algumas informações têm saído nos jornais, a informar os leitores sobre o assunto.

O Real Madrid terá, supostamente, negociado previamente com o jogador do Benfica e 'pediu-lhe' que pressionasse o clube encarnado de forma a facilitar as negociações.

Os 'merengues' e Fábio Coentrão sozinhos nada poderão fazer. O Benfica terá que aceitar uma proposta dos 'blancos', mas segundo o que tem saído na imprensa o Real não estará disposto a dar os 30M da cláusula de rescisão, o pretendido pelo Benfica.

Outra das hipóteses é o Real dar 22M mais Ezequiel Garay. É provável que o Real já tenha feito essa proposta, mas por vários motivos pode não ter sido realizada. Talvez o Benfica tenha rejeitado ou o defesa argentino tenha recusado a mudança.

Parece-me também que o Benfica tem sido muito flexível neste assunto. A prova é que a equipa da Luz deixou o jogador viajar até Madrid, falhando o estágio na Suiça.

Fala-se também que Coentrão rejeitou uma proposta do Chelsea de 30M previamente aceite pelo Benfica. Para alguém que tinha dito que queria o melhor negócio possível para o Benfica é uma atitude no mínimo estranha.

Esperemos por mais desenvolvimentos, e que tudo corra pelo melhor para o Benfica.

5 Response to "Negócio Coentrão"

.
JV Says....

A forma de negociar do Presidente LFV é inacreditável.Deixa o jogador viajar viajar para Madrid sem ter chegado a acordo. Segundo se diz ele próprio estará em Espanha. Tudo isto fragiliza a posição do Benfica mostrando que estamos aflitos. Pessoalmente,não acredito em nada acima dos 20 milhões e mais um jogador.

.
Anónimo Says....

patriarca disse:


Não andará por aí metido nisto o Telefone "ESPIÃO" ???

Não estará por aí metido na "marosca" o Étilico dias Bebedeira ou outro marmanjo paliteiro ??

O que é certo é que o Coentrão mudou do dia para a noite, que deixou de ser Benfiquista Repentinamente, num abrir e fechar de olhos.

.
ejlm Says....

O problema nao foi deixar de ser Benfiquista repentinamente , ele nunca o foi .

.
Krak Says....

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR34618.pdf

Está feito. Pela cláusula!

Se não formos encher os bolsos deles em relação a outros jogadores é óptimo!

Leave A Reply