Não merecias isto

Posted on quarta-feira, junho 15, 2011 by Daniel


Após a confirmação da saída de Nuno Gomes do Benfica gostaria de dar aqui a minha opinião sobre o assunto.

Se há jogador que não merecia ser tratado assim é Nuno Gomes. Um jogador que sempre deu tudo pelo clube e que ainda este ano mostrou que sabe como marcar golos e ajudar a equipa desportivamente. Para não falar ainda da força que um futebolista como o avançado português tem no balneário.

Foi com tristeza que recebi esta notícia e sinto que cada vez mais o Benfica está a desfibrar-se. Esta é apenas mais uma prova.

Por tudo o que nos deste, OBRIGADO NUNO GOMES!

5 Response to "Não merecias isto"

.
Rfa Says....

Dois (2) anos a ir receber as tacas sem jogar nao e tempo mais que suficiente para perceber que esta a mais? Queria o que? Mais mama? Com a minha quotizacao? E a de mais umas quantas centenas de palermas com eu para fazer os carcanhois que tem levado ao final do mes? Ah e bonito... Ah deu muito ao benfica... Ah e um simbolo... Ve la se mais a norte quando os simbolos Gomes ou Baia acabaram nao perceberam quando a mama acabou

.
Klaudio Says....

O melhor mesmo é termos no plantel jogadores com a qualidade do Jara, Kardec, Menezes, Weldon, esses sim, porque são mais novos são esse que merecem cá estar. Ides no bom caminho!!!

.
Trimble Says....

Como o Daniel está com dificuldades para escrever comentários na sua conta de blogger, fica aqui a sua resposta ao 'Rfa' :

- Quantos anos esteve o Mantorras a ''mamar'' no Benfica? E o que está a fazer o Kardec? O Luís Filipe? O Weldon, o Felipe Menezes..? Podia continuar mas não vale a pena. Para estarem estes preferia de muito longe que lá estivesse o Nuno. Um profissional exímio! Capitão!

.
JV Says....

Também me parece que o Nuno Gomes é credor de todo o respeito , mas presumo que ele já soubesse, ao menos oficiosamente , que não iria renovar. Foi-lhe proposto um lugar na estrutura do clube. Não aceitou, a opção é dele.Mas o clube não pode ficar refém da vontade dos jogadores, imagine-se que ele queria jogar até aos 50.

.
Krak Says....

A presença de Nuno Gomes no Benfica como jogador obviamente que teria os seus prós e contras.
Obviamente que futebolisticamente o treinador já não contava com o Nuno, mas não era por isso que deixava de ser uma referência para todos os seus companheiros e adeptos pela forma como sempre soube respeitar e dignificar a instituição.
Se a decisão do Benfica seria propor lhe um cargo fora dos relvados e o Nuno pensa que poderá continuar a jogar, obviamente que é livre para assim o decidir...
Mas a despedida nunca poderia ser como foi!
Um jogador que é dos maiores goleadores da história do Benfica, 12 épocas com perto de 400 jogos e muitos anos como capitão teria de ser algo em grande e digno...
No entanto dirigiram lhe meia dúzia de linhas no site oficial... Vergonhoso no mínimo!

Leave A Reply