Miguel Rosa também vai ter oportunidade

Posted on segunda-feira, maio 23, 2011 by nçaz.

Dos jovens formados no Benfica e que estão emprestados a outros clubes Miguel Rosa deve ser o que menos visibilidade tem. Porém, devido ás suas grandes épocas ao serviço do Carregado e esta época ao serviço do Belenenses, valem-lhe agora uma oportunidade de fazer a pré-época no seu clube de coração. Principalmente esta temporada, com a cruz de Cristo ao peito, Rosa é o melhor marcador dos azuis do Restelo e terceiro jogador com mais golos na Orangina. Posso também dizer com todo à vontade que se pode considerar o melhor jogador dos ‘pastéis’, pelo menos esta temporada.

Raçudo, trabalhador, com uma entrega incrível ao jogo, excelente finalizador e portador de um bom remate. São estas as principais características do médio português que de acordo com a RR irá a fazer a pré-época com o plantel principal do SLBenfica. Depois da pré-temporada terminar poderá até nem ficar na equipa e percebo que o queiram emprestar a um clube da 1ª Liga, visto que o Miguel ainda só actuou em clubes de 2ª divisão enquanto jogador profissional, mas, na minha opinião, é já um bom começo para o português que em anos futuros acredito que encontrará o seu lugar no Benfica.

2 Response to "Miguel Rosa também vai ter oportunidade"

.
francisco_jl76 Says....

Desde já quero desejar-vos a melhor das sortes neste vosso novo projecto, que tudo corra bem.

Quanto à notícia, acho muito bem que o Benfica aposte no produto 'caseiro', que muitas vezes é desvalorizado, mesmo tendo um grande potencial. Para além de estarem a apostar naquilo que é nacional de origem, contrariando assim as tendências que se têm verificado nos últimos anos no campeonato português, estão também a dar visibilidade às vossas escolas de formação, que têm como todos sabemos grande valor.

Continuação de óptimo trabalho.

Forte abraço aos 3, vindo de um rival do outro lado da 2ª circular.

Leave A Reply