Entrevista de LFV à TVI

Posted on segunda-feira, maio 30, 2011 by nçaz.

Acabou há momentos a entrevista de Luís Filipe Vieira à TVI e esclareceu os assuntos juridicos que têm vindo à baila na comunicação social. O actual presidente do Sport Lisboa e Benfica afirma que o clube não cometeu nenhuma infracção em relação ao pagamento da aquisição de Júlio César. A contratação de Roberto Jimenéz não foi motivo de suspeita, tal como alguns pasquins noticiaram.

Alguns jornais serão alvo de queixa judicial pelas notícias não fundamentadas que publicaram. Entre esses, destacam-se o Correio da Manhã e Record que têm sido os principais órgãos de comunicação social a destabilizar a instituição Sport Lisboa e Benfica, lançando notícias patéticas sem qualquer base sólida de fundamentação.

Por fim, LFV afirmou que Fábio Coentrão só sairá do clube pelos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão. Tal como referido em mais do que um artigo deste blog, espero que seja uma promessa para cumprir. Chega de saldos no Benfica. O presidente benfiquista afastou também a ideia de que havia alguma ruptura com Rui Costa, como tinha sido noticiado por alguns jornais.

No Response to "Entrevista de LFV à TVI"

Leave A Reply