E os jovens da formação?

Posted on domingo, maio 22, 2011 by Anónimo

De regresso a Portugal, depois de ter estado durante a época emprestado ao Leicester, Miguel Vítor revelou que poderá continuar no clube inglês. Voltar ao Benfica, com quem contrato por mais duas épocas, só se fora para ser opção válida.

«A época correu-me muito bem, apesar de ter tido alguns azares, sobretudo algumas lesões. Mas, tirando isso, foi uma experiência positiva, joguei com regularidade e as pessoas disseram-me que querem que eu continue lá se o Benfica deixar», disse o defesa-central, que esta tarde foi padrinho de um jogo de solidariedade em Torres Vedras. O jogador, que tem contrato com o clube da Luz até Junho de 2013, aguarda pela posição do Benfica em relação ao seu futuro, mas diz que regressa apenas se for considerado opção válida para jogar com regularidade.

«Para voltar ao Benfica é para ser opção válida. Gosto do Benfica, tenho o Benfica no coração e é um orgulho vestir aquela camisola. Caso contrário, posso regressar ao Leicester», vincou.

Fonte: Abola

Reparem na parte a negrito. Pergunto-me se Miguel Vítor não terá tanta qualidade quanto Sidnei ou Jardel para estar no plantel do SLBenfica. Porquê apostar em brasileiros quando temos os nossos jovens emprestados a outras equipas e que dariam qualquer coisa para voltar a vestir o manto sagrado? Preferem apostar em jogadores como Léo Kanu, vindos de escalões secundários do campeonato brasileiro em vez de jogadores com amor ao clube, já habituados ao mesmo e sem custar um tostão? Há coisas que não entendo ''neste'' Benfica...

No Response to "E os jovens da formação?"

Leave A Reply